terça-feira, 29 de março de 2011

Novis!!!

Hi girls!!!!!Ups... ATENÇÃO: PARA SE INSCREVER NO DELTA NU LEIA O POST "HI GIRLS"


Então gente, só temos três irmãs mas eu já estou pensando no futuro!!Como não podemos (ainda) ter uma sede Delta Nu de verdade, eu decidi criar uma virtual! Ai eu pensei : OMG, aonde eu vou achar um lugar aonde eu faça uma sede
Delta Nu?! No HABBO! Graças aos meus anos viciada naquele jogo, o quarto ficou perfeito (e sem moveis de pixels). Então está lá, é só procurar Sede Delta Nu da fofis=my
Oh, Zada Beta Landa Nu vai ser a senha!
Os códigos Delta Nu:


Tif: 659
Lanah : 660 - Se forma no dia 9 de outubro de 2016
Duda : 661 - Se forma no dia 9 de outubro de 2016


Formatura:


Gente, a Delta Nu é tipo uma faculdade!Você passa quatro / cinco anos conversando, assistindo palestras sobre moda e beleza ( se você quizer ) indo a festas, conversando com Lambdas Nus, conversando com suas friends Delta Nus, 
participando da calices da verdade e etc.
Ai quando você se formar, você não precisa fazer mais isso. Você não vai assistir mais palestras, concorrer a presidente, e ir a festas. Mas mesmo assim é muito bom!! Ficar andando com o símbolo deve ser muito legal, não é?! Vou me formar 
em 8 de setembro de 2011!


Avisos:


Essa semana não vai ter reunião pelo MSN nem pela sede! Só tem 3 irmãs!! Qunado tiver 5 as reuniões começam.


Byeeee,


Tif

Um comentário: