sábado, 26 de março de 2011

Hi, girls !!!

Honey,         
        Eu não sei o quê foooi! Mas eu estava vendo a foto da Britney, ouvindo A Thousand Miles, e gritando OMG,
eu falei:

              Vou criar o Delta Nu!!

        Para se escrever mande um e-mail para deltanu@live.com contendo:

       Nome e Sobrenome:
       Apelido:
       Data de Aniversário:
       Porquê ser uma Delta Nu?
       O quê você faria pra ser uma AD?

       Gente, olha as regras:

       1- Ir para as reuniões!
       2- Nunca mentir para uma Delta Nu!
       3- Confiar nas Deltas Nus pelo motico acima.
       4- Ser paty!!!!!
       5- Se desistir, avise-me!

       Quem quiser ser vice-presidente mande no e-mail o obs!!!

       Reeesee, presente de casamento for you!

      kissing with lip gloss,

      Tif !

Um comentário: