Eu não sei o quê foooi! Mas eu estava vendo a foto da Britney, ouvindo A Thousand Miles, e gritando OMG,
eu falei:
Vou criar o Delta Nu!!
Para se escrever mande um e-mail para deltanu@live.com contendo:
Nome e Sobrenome:
Apelido:
Data de Aniversário:
Porquê ser uma Delta Nu?
O quê você faria pra ser uma AD?
Gente, olha as regras:
1- Ir para as reuniões!
2- Nunca mentir para uma Delta Nu!
3- Confiar nas Deltas Nus pelo motico acima.
4- Ser paty!!!!!
5- Se desistir, avise-me!
Quem quiser ser vice-presidente mande no e-mail o obs!!!
Reeesee, presente de casamento for you!
kissing with lip gloss,
Tif !
Ameeeei, Tif!!!! Honey, você é perfect! Te adoro!
ResponderExcluirAmo o Delta Nu!